04 ago 2017

7ª RODADA DE NEGÓCIOS DA CDL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A CDL de Balneário Camboriú abriu inscrições para a 7ª Rodada de Negócios, que será realizada dia 31 de agosto, com inicio às 19h15. O evento tem o objetivo de ajudar os empresários a ampliar o leque de fornecedores de produtos e serviços. O encontro ainda aproxima a empresa de potenciais compradores e também promove parcerias por meio do networking.

A rodada será novamente na sede da entidade, localizada na Rua 902, nº 530, no Centro. Com a Rodada de Negócios, a entidade coloca frente a frente, em mesas de negociação, executivos e empresários de empresas de diferentes ramos de negócio interessados em facilitar o contato profissional, parcerias e negócios.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.sympla.com.br/7-rodada-de-negocios-cdl-bc__169525