27 set 2013

3º Seminário da Mulher Empreendedora da CDL supera expectativas

O 3º Seminário da Mulher Empresária, organizado pela Câmara da Mulher Empresária da CDL, que reuniu dezenas de mulheres ligadas ao setor empresarial de toda a região e superou expectativas. O evento teve como objetivo principal fornecer às participantes uma oportunidade de promover networking e buscar novos conhecimentos que possam ser aplicados na melhoria de suas empresas e projetos.

Além de ampliarem a rede de contatos profissionais, as mulheres empresárias receberam de presente uma tarde repleta de atividades, incluindo uma palestra com a apresentadora de TV Vera Toledo, que contou um pouco de sua trajetória profissional ao longo de 20 anos de carreira, e a apresentação da Cia de Teatro Seu Chico, de Timbó, que por meio de uma encenação teatral discutiu o  papel da mulher no mercado de trabalho e o resgate das atividades femininas diante da vida moderna.