12 abr 2019

Workshop “O Melhor do SPC” tem procura maior que a oferta de vagas

Toda a empresa deve ter cuidado com o índice de inadimplência, pois é um dos fatores que pode levar ao encerramento de sua atividade, seja micro, pequena, média ou grande. Independentemente do tamanho, 5%, 10% ou 15% de inadimplência pode causar uma grande perda financeira, de recursos, ou até mesmo de investimentos.

Preocupada com a saúde financeira dos seus associados, a CDL de Balneário Camboriú promove dia 16 o workshop “O Melhor do SPC”, que já está com as inscrições encerradas. O curso será com a representante comercial da FCDL-SC, Silvana Conceição Moreira. O objetivo é apresentar os benefícios disponíveis no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC), que vão muito além da consulta preventiva da inadimplência.

O SPC  tem  uma série de benefícios que a maioria das empresas não utiliza por falta de conhecimento. Com o workshop, a entidade procurar levar esta orientação, de modo que a ferramenta possa ser utilizada da melhor forma, o que diminui a inadimplência e permite que a venda aconteça com qualidade.